Crédito rápido com a menor taxa de juros do mercado!

Com o Empréstimo com Garantia de Imóvel Credimorar, você utiliza uma propriedade como garantia para obter crédito com a menor taxa de juros do mercado com prazo de pagamento de até 20 anos.
Crédito a partir de
R$ 30 mil!
Taxas a partir de
0,79%
0,95%
Prazo de até
240 meses
Até
12 meses
para começar a pagar
Garanta a melhor taxa do mercado!
Taxas ao mês (a.m.)
Credimorar
0,79% a.m. + IPCA
Credimorar
0,95% FIXA
Crédito Consignado
2,34%
Crédito Pessoal
4,48%
Cheque Especial
8,79%
Cartão de Crédito
12,04%
Os dados são referentes à taxa miníma efetiva da Credimorar e à taxa média divulgada pelo Banco Central no primeiro semestre de 2021.

Veja como é simples contratar o
Empréstimo com Garantia Credimorar!

Simulação de Crédito
01
Faça sua simulação
Análise de Perfil
02
Analisamos o seu perfil para oferecer a melhor solução financeira.
Análise de Imóvel
03
O imóvel sugerido como garantia será avaliado pelo banco.
Assinatura e Aprovação
04
Enviaremos o seu contrato para assinatura.
Liberação do Empréstimo
05
Com tudo aprovado, liberaremos o crédito direto na sua conta!

Dúvidas frequentes

O Empréstimo com Garantia de Imóvel ou Home Equity é uma linha de crédito que consiste na utilização de imóveis como garantia de pagamento para a liberação de crédito. É a solução para quem busca ajuda financeira à longo prazo de maneira totalmente segura. A modalidade oferece a menor taxa de juros de empréstimo do mercado financeiro.
Sim, qualquer pessoa que tenha um imóvel residencial ou comercial que possa ser utilizado como garantia. Para isso, todos os solicitantes do Empréstimo com Garantia Credimorar passam por uma avaliação de crédito.
Quem já quitou 60% ou mais do financiamento já esta habito para se candidatar a um Home Equity utilizando o imóvel como garantia.
A partir de 0,79% ao mês + IPCA ou 0,95% fixo.
São aceitos imóveis residenciais, comerciais e mistos. Antes de o imóvel ser aprovado para a operação, é necessário que passe por uma avaliação técnica, considerando alguns parâmetros de vistoria.
A Credimorar aceita a inclusão de terceiros (mesmo sem vínculo familiar) no contrato tanto para compor renda quanto para a alienação do imóvel a ser dado em garantia. Logo, esta terceira parte também assinará o contrato.
Checklist de documentação para fazer o empréstimo com garantia de imóvel:
  • RG;
  • CPF;
  • Matrícula do Imóvel;
  • Comprovante de endereço;
  • Declaração de IR do período atual;
  • Certidão de estado civil, nascimento ou casamento;
  • Holerite (ou qualquer documento de comprovação de renda).
Faça uma simulação do seu Empréstimo com Garantia na Credimorar, preencha os dados do formulário e um especialista da Credimorar entrará em contato com uma proposta personalizada para você.

1. Simulação de crédito

Simule o seu empréstimo em nosso Simulador de Crédito preenchendo e enviando o formulário com as informações necessárias.

2. Análise de perfil

A análise de perfil é realizada a partir do seu formulário, para que possamos oferecer a melhor solução de crédito para você.

3. Análise do Imóvel

A partir da análise do seu perfil, o seu imóvel sugerido como garantia será avaliado.

4. Assinatura e aprovação

Com tudo aprovado, enviaremos o seu contrato para assinatura.

5. Liberação do empréstimo

Sim. Nesse caso o valor que você irá solicitar como empréstimo somado ao saldo devedor do seu financiamento, poderá alcançar até 60% do valor de avaliação do seu imóvel, conforme determinado na resolução nº 4.271, de 30 de setembro de 2013.
Sim, o imóvel que será dado como garantia pode ser o seu imóvel de residência ou até mesmo um imóvel que esteja locado para terceiros.
A Resolução nº 4.271, de 30 de setembro de 2013, determina que o valor de empréstimo poderá alcançar até 60% do valor da avaliação da garantia. Dessa forma, o valor máximo que você poderá solicitar é diretamente vinculado ao valor de avaliação do seu imóvel.
Temos taxas a partir de 0,79% a.m. + IPCA ou a partir de 0,95% fixa.
O prazo máximo é de 20 anos, com a possibilidade de carência de até 12 meses para pagamento da primeira parcela.